sábado, 15 de dezembro de 2012
Cada canto da minha mente tem uma cor, muitos sentimentos e milhares de memorias gravadas, e em cada canto é formado um pequeno rodamoinho, algumas pessoas entram e se divertem, outras compartilham experiencias diversas comigo, ou ainda, tem aqueles que somente entram e não sentem nada, minha mente é um fenômeno impressionante, não da natureza, mas de mim mesma e da experiencia que tive ate aqui, curamos a doença física com remédios, a bagunça dentro da nossa bolsa arrumamos com divisórias, mas, e a bagunça de nossa mente, arrumamos como? Como conviver com tamanha crueldade criada por nós mesmos: O pensamento...
Nosso inimigo não é aquela pessoa que não gostamos, ou mesmo aquele que nos passou a perna, nosso único e verdadeiro inimigo habita em cada um de nos, habita em nossa mente, o pensamento pode ser um herói ou mesmo um grande vilão, mas quem o controla? Será mesmo possível haver o equilíbrio físico e mental ? Na verdade somos criados num limite, considerado o padrão, o aceito pela sociedade, mas quem dita para nos, o que é certo e errado? normal e anormal?
Assim sou eu...viajo a cada parte da minha própria mente, sentindo sozinha todos os sentimentos possíveis, derramando lagrimas e distribuindo sorrisos a toa e para pessoas que nem conheço, caro leitor, sou uma incógnita, mas quem não é? o ser humano é um ser complexo e se tivesse que ser classificado dentro das pontuações linguísticas ele seria o ponto e interrogação, termino por aqui e deixo-o pensar sobre tudo que leu aqui, pois bem, "decifra-me ou devoro-te".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário