Queria dizer muita coisa, mas não sei como escrever tudo isso que sinto, seria mais fácil se tudo que eu pensasse automaticamente fosse escrito, é difícil quando todos a sua volta parecem felizes, que a vida deles vai as mil maravilhas e a sua tão ali, tão estagnada, acredito que tudo tenha seu tempo nas mãos de Deus, mas gostaria muito de saber quando o meu tempo chegara, essa angustia, essa solidão, sei lá, queria que passasse, e é complicado, porque ninguém entende, ninguém pode compartilhar essa mesma dor comigo.
Me pergunto se não sou boa o suficiente pra alguém me amar, olho todos os dias no espelho e me pergunto : "o que há de errado comigo?", tenho tão bons sentimentos, tão boas intenções .. mas me falta alguém pra amar, de fato um dos meus problemas é esse, a falta de uma pessoa para compartilhar tudo, mas não posso ser inteira para outro quando não aprendi a ser inteira para mim, seria irônico amar alguém quando não me amo.
Queria achar um lugar pra desabafar, onde as pessoas ao menos entendessem a minha dor sem rirem de mim, mas é impossível, sou sensível demais ao mundo, me achava forte, mas não sou, sou "pequena", frágil e carente...sou uma propagando enganosa, que se diz forte.. mas quando tira a capa e conhece os componentes, percebe que é mais delicada que o vidro, que a porcelana.
Por muito tempo havia esquecido esse blog, tinha até o descartado como algo inútil mas vejo que não, pois é aqui que estou me abrindo e me desabafando, sei que algumas pessoas quando lerem, pensaram que sabem o que sinto, talvez saibam mesmo, outrora não...a verdade é que apenas eu mesma e Deus sabemos da minha angustia, da minha solidão, das minhas chagas.
Sou uma alma desesperada, que busca ajuda em pessoas desconhecidas, faço propaganda da minha dor pois necessito de ajuda, de uma mão e de um ombro amigo que possa ao menos acalmar meu coração por breves momentos, não sei sofrer calada e sozinha, mas ao contrario do que aprendi nos filmes, ninguém sente dó de ninguém, ninguém deseja ajudar ninguém, porque no fundo sabemos quem somos, por fora somos apenas uma capa de pura hipocrisia e mentiras, isso é o que todos nós somos, negamos até o fim, fazemos e passamos uma imagem de nós que queremos que outro veja, mas sabemos, intimamente, sabemos a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário