Sei que deveria me completar sozinha,ser auto-suficiente..ser inteira pra mim para depois ser para alguém,mas tá faltando amor alheio,carinho..fogo e paixão, o "eu te amo" verdadeiro está tão escasso .
Acho que na verdade sinto falta do amor mundano,é bem confuso..somente alguém na mesma sintonia irá entender..mas por hora vou empurrando como dá,como suporto.
Queria desabafar com alguém,mas parece que as pessoas pouco se importam com o teu problema,que a tua dor é menor que a dela,então resolvi escrever,depois de muito tempo pensando em como colocar as palavras nesse texto,por fim resolvi deixa-las fluírem.
Sabe o que é mais foda,é querer falar de coisas que sinto,sem ter palavras,sem saber coloca-las,querendo ligar o foda-se mas mesmo assim se importando com tudo e todos.
É só uma vontade arrancar o coração do peito,congela-lo e dormir alguns meses talvez até anos...estar então feliz no meu mundo perfeito,e nao tao perfeito assim,porque eu posso ter pesadelos...mas de qualquer maneira, não estaria sofrendo com algo "real",tudo passaria,uma nova eu seria despertada...é só falta de um carinho,de um colo cuja qual eu possa deitar e chorar horas a fio,sem ao menos ser questionada do porque choro,ou se não,ser questionada sim,mas que não me deixassem calada um só segundo,se eu nao fosse tomada por mim mesma,que me tomassem como um furacão..me acordassem prum mundo melhor,onde eu nao sofreria,onde em meio a tantas pessoas eu nao me sentisse sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário