Hoje durante o almoço,firmei meus pensamentos sobre várias coisas,mas a principal,foi sobre o que quero fazer na faculdade : Psicologia.
Creio que pelo modo como fui criada,sinto a necessidade de entender as pessoas,pode parecer meio confuso pra quem lê,mas eu sei perfeitamente o que representa.
Outra coisa que pensei muito,é que quero ser mãe sim !
Quero dar a melhor educação para meu filho (a),quero que ele (a) tenha um bom psicológico,para que no futuro não tenha problemas.
Estou em busca disso,pagarei minhas dps esse ano,farei um cursinho intensivo para vestibulares aqui na minha cidade,e acho que esse é o primeiro passo,caminhar lentamente sim,ficar parado jamais,afinal,nada irá cair do céu...
Minhas amizades me ajudaram muito,nunca,jamais foram má influencias pra mim...Viviane,Gustavo,Carolina,Guilherme,Phamela,Mateus,Aurea,Gabriel,Vanessa,Fabio...sempre,sempre me motivando a ir adiante,a nunca desistir,mesmo a situação sendo difícil e a vontade muito pouca.
Mas não nego,tive sim,amigos que passaram na minha vida,que não me fizeram bem,não da nem pra falar que eram amigos,na época me enganei muito,mas agora,sei diferenciar quem quer o meu bem,e quem quer me ver no fundo do poço,uns me ajudaram a evoluir intelectualmente,outros emocionalmente,mas de toda e qualquer maneira,me ajudaram muito,nunca esquecerei de nenhum deles,por mais que o tempo venha a nos separar,o que de fato irá acontecer,porque cada um tem um destino,cada um tem um história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário